Pages

sábado, 5 de janeiro de 2013


Menos um kg.

0
Hoje estou feliz novamente, amanheci com 85, 400.
Ontem comi só Leite, peito de peru, queijo branco e frutas (pêssego, banana e ameixa).
Hoje vou tentar manter o mesmo ritmo, o bom é que tenho bastante coisa pra fazer, então mantenho a cabeça ocupada e esqueço da comida e engano a fome, virei fã número um do limão com água morna em jejum, li ontem que ajuda a criar a urina, ou seja belo diurético, hoje acordei pra ir no banheiro, já fui na cozinha tomei o meu e voltei pra cama, rs.
Meu dia hoje:
Em jejum: 1 copo de água morna com limão.
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com café e adoçante.
15 minutos antes do almoço: 1 copo de água com limão.
Almoço: 2 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo minas.
Lanche:
Jantar:
Qualquer novidade volto pra atualizar!

0 comentários:

Postar um comentário